case esports

Case Esports regressa com elenco brasileiro liderado por steel

O retorno da Case Esports ao cenário do Counter-Strike pode estar mais perto do que nunca, conforme fontes próximas à situação informaram a Rush B Media. A organização brasileira está em negociações avançadas para formar um novo time.

Liderando a nova formação estaria Lucas ‘steel’ Lopes, que esteve fora de ação depois de deixar a Movistar Riders em outubro passado. O ex-vice-campeão de Major embarcou numa aventura difícil com a Movistar, vencendo torneios online e ligas regionais, mas não conseguindo alcançar resultados notáveis em torneios de primeira linha. steel terá a oportunidade de começar do zero em uma nova experiência, com esperanças de voltar à sua melhor forma de anos atrás.

Além disso, FURIA e Case estão nos estágios finais da contratação de Lucas ‘honda’ Cano após o interesse inicialmente demonstrado por Case. O brasileiro está perto de se juntar à equipe após uma breve passagem pela FURIA Academy. Honda fez parte da primeira equipa da FURIA ao longo da primeira metade do ano, antes de ser substituída por André ‘drop’ Abreu.

Uma nova promessa brasileira, Lucas ‘nqz’ Soares, integrará o projeto após um período de cinco meses na DETONA. Sua temporada de oito meses com o DETONA atingiu o auge no GamersClub Masters VI, onde a equipe conquistou a competição no final de 2020. O jogador de 16 anos está definido para se tornar o AWPer do elenco do Case em 2022.

Yan ‘yepz’ Pedretti permanecerá na escalação para a nova temporada, sendo o único jogador da equipe anterior a permanecer na equipe. O quinto jogador é Arthur ‘f4stzin’ Schmitt, que estava competindo pela Arterys ao lado de Rodrigo ‘RCF’ Figueiredo. F4stzin jogou pela Yeah Gaming em 2020 e foi emprestado à Imperial no início de 2021.

Com alguns desses nomes inicialmente relatados pela DRAFT5 como alvos para Case a Rush B Media pode confirmar que esta será a escalação da organização sediada em Madrid para 2022. As contratações marcam o retorno da organização ao Counter-Strike após dissolver a escalação anterior no início de Julho.

Em resposta à nossa abordagem, a organização se recusou a confirmar a informação.

O elenco da Case será constituído por:

Lucas ‘steel’ Lopes

Lucas ‘honda’ Cano

Lucas ‘nqz’ Soares

Yan ‘yepz’ Pedretti

Arthur ‘f4stzin’ Schmitt

Total
0
Shares
Related Posts

Mustache Masters Season 3 is Live!